quinta-feira, 3 de abril de 2008

Buscar ao Senhor enquanto...

Muitas vezes durante o dia, nos esquecemos de buscar ao Senhor, de agradecermos a Ele pelas bençãos recebidas, pelo Seu imenso amor e Seu zelo para conosco.

São nesses momentos, em que nossas mentes estão focadas em outras coisas, é que devemos estar atentos e, buscar ao nosso Deus enquanto se pode achar... Independente das obrigações do dia, do tempo escasso e do cotidiano corrido, precisamos buscar ao Senhor.

Como?
Tendo um cântico nos lábios, andando em espírito de oração, vigilantes a todo o momento mas também, anunciando as boas novas de salvação do nosso Senhor Jesus Cristo, a todo aquele que ainda não O conhece.

Buscar o Senhor enquanto se pode achar, não é uma advertência apenas para os ímpios ou desgarrados, mas principalmente para nós filhos e filhas. Para que a pressa do dia a dia, não roube de nós a comunhão com o Senhor e com Seu Santo Espírito.

Que a cada amanhecer sejamos gratos ao Pai, que O adoremos e reconheçamos Seu grande amor por nós.
Que não nos cansemos de buscar ao Senhor, enquanto se pode achar!

3 comentários:

Anônimo disse...

Shalom, meninas graça e paz do Senhor JESUS CRISTO sobre a vida de vocês. Queridas leiam atentamento esta mensagem e vamos viver o que ela nos transmite.Não vamos deixar que o cansaço do dia, nem as sobrecargas do Egito venha tomar o tempo do Senhor em nossas vidas. Domingo no horário do nosso culto, onde estava vocÊs? Está acontecendo pré encontro, precisamos de todas voces. Ana

Anônimo disse...

Sand, estou com saudades. Quando a querida tiver tempo ligue-me estou sentindo a sua falta. As vezes tenho ligado. De sua líde Ana

Nádia Educadora disse...

Sou uma das que tenho deixado o corre-corre do dia-a-dia me "afastar da presença do Senhor".
Infelizmente não estou sabendo otimizar meu tempo de forma que possa estar mais próxima do Senhor, mas vou conseguir me organizar e voltar a ser mais presente.