terça-feira, 26 de agosto de 2008

Encontro com Deus

Shalom, povo escolhido!!

Nesse final de semana teremos o Encontro com Deus, da rede de Diva, nossa G12.
Serão dias em que mulheres terão suas vidas impactadas, profundamente, com a presença do Senhor.
Pedimos a nossas irmãs em irmãos em Cristo que estejam orando pelas vidas que estão indo ao Encontro e pelas que irão trabalhar durante esses dias.

Acreditamos que o Senhor já preparou tudo, e que vai ser TREMENDO!!!!!

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Ministração de Ap. Joel


Na campanha "Uns com os outros", tivemos a presença do Apóstolo Joel, da cidade de Volta Redonda, Rio de Janeiro. E ele foi um vaso, tremendamente usado pelo Senhor naquela noite... Conforme o prometido, segue a ministração feita.

"Se for possível, quanto estiver em vós, tende paz com todos os homens." (Romanos 12:18)

Relacionamentos, esse é o grande desafio para as igrejas nos dias de hoje...

A igreja que busca do Senhor poder, unção e graça, precisa buscar maturidade, pois temos que ter paz para recebermos as multidões que o Senhor tem mostrado.
Às vezes, não temos maturidade para nos alegrar com as conquistas uns com os outros: temos que vigiar muito sobre o que falamos.

Em Atos, a Palavra nos traz um dos muitos momentos da vida de Silas e Paulo:
"E perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam. E de repente sobreveio um tão grande terremoto, que os alicerces do cárcere se moveram, e logo se abriram todas as portas, e foram soltas as prisões de todos."
(Atos 16:25 e 26)

Vemos que Paulo e Silas estavam presos, e normalmente o que se espera de alguém nessa situação, é que ele murmure, mas eles, Paulo e Silas, louvavam ao Senhor Deus e seus companheiros de prisão os ouviam... Eles cuidavam do que saía de suas bocas.

Precisamos entender que aquilo que dizemos pode abrir ou fechar prisões, que ao abrirmos os nossos lábios devemos ter paz naquilo que iremos falar. Assim, como os apóstolos Paulo e Silas, nós também temos companheiros, pessoas que estão ao nosso redor.

O que essas pessoas tem ouvido de nossos lábios?
Palavras de paz ou de guerra?

Jesus quebrou paradigmas em sua época, principalmente no que dizia respeito a relacionamentos. Ele compreendia e fazia seus discípulos compreenderem que os fracos são os que condenam e fortes aqueles que compreendem.

Em Ezequiel 37 existe um princípio estabelecido: Cada osso com o se osso.

"Então profetizei como se me deu ordem. E houve um ruído, enquanto eu profetizava; e eis que se fez um rebuliço, e os ossos se achegaram, cada osso ao seu osso."
(Ezequiel 37:7)

Precisamos encontrar o nosso lugar no reino, no corpo de Cristo, pois o mover do Espírito Santo, segue o princípio da paz, do Shalom, a paz que excede todo o entendimento.

" Como Moisés, servo do Senhor, ordenou aos filhos de Israel, conforme ao que está escrito no livro da lei de Moisés, a saber: um altar de pedras inteiras, sobre o qual se não movera ferro: e ofereceram sobre ele holocaustos ao Senhor, e sacrificaram sacrifícios pacíficos."
(Josué 8:31)

" E edificava-se a casa com pedras preparadas, como as traziam se edificava; de maneira que nem martelo, nem machado, nem nenhum outro instrumento de ferrro se ouviu na casa quando a edificavam."
(I Reis 6:7)
Aqui, o Senhor nos ministra de forma tremenda, pois todas as vezes que um altar era levantado, as pedras utilizadas para levantar este altar não podiam ser trabalhadas com o ferro, não podiam ser polidas ou cortadas; elas tinham que ser encaixadas sem que fossem deixadas brechas.

Quando existe encaixe, isto é, o Shalom do Senhor, as bases do altar não se descaracterizavam, pois as pedras eram usadas tal qual vinham das pedreiras, e assim somos nós: eu, você ...
É quando estamos em unidade, quando há encaixe então vem o Shalom...

Um altar não pode ter brechas, se há brechas, haverá guerras.
O desafio de um líder é organizar as pedras.

O Espírito Santo coloca cada pedra em seu lugar, afinal, quando quero estabelecer um altar de adoração eu preciso do meu irmã, da minha irmã: uma pedra sozinha não traz a glória.
Alguém perdido fica em crise sem saber qual é o seu lugar. Mas, louvado seja Deus, pois temos a paz do Senhor, quando há obediência aos princípios...

Assim, cada um de nós encontraremos o nosso lugar no corpo de Cristo, sabendo nosso lugar, fechando as brechas, cuidando para que de nossas bocas só saiam palavras de paz, dessa forma o Senhor se moverá com abundância em nossas vidas, em nossa igreja.

E com relacionamentos alicerçados na Pedra fundamental, que é Jesus Cristo, caminharemos com sabedoria e alcançaremos as multidões que estão sedentas do Deus vivo!!

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Congresso das 144 de Diva


Gadita é aquele que possue cara de leão, pés de corça e olhos de águia... São aqueles que têm a coragem e a força do leão para avançar contra o reino de satanás, tem rapidez e precisão em proclamar o evangelho do Senhor Jesus Cristo e olhos capazes de enxergar as armadilhas do inimigo, e assim, evitá-las.


Essas são as mulheres que assumem essa unção, esse chamado: GADITAS DO SENHOR!!

Congresso das 144 de Diva

Diva e Apóstola Louraci

Ainda sobre o Congresso, nossa querida irmã Janete nos entregou mais fotos...
Jam, obrigada!

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Entrega do Jejum!

Esses últimos dias têm sido dias de guerra, dias em que a igreja está em jejum...
Todos foram convocados para o jejum de 10 dias, alguns fizeram o jejum de só consumir água, outros tiraram uma ou duas refeições, e ainda tiveram os que tiraram alguma delícia.


E hoje, depois de 10 dias, iremos entregar o jejum, entregaremos ao nosso Senhor e Deus as nossas orações, nossos pedidos, mas acima de tudo a gratidão por sermos filhos e filhas legítimas.

Louvado seja o Senhor, por ter ministrado esse momento ao coração de nosso apóstolo, pois estamos verdadeiramente, em uma nova unção.


Até lá!!

terça-feira, 5 de agosto de 2008

A Escolha é sua


"Mas, se vos parece mal o servirdes ao Senhor, escolhei hoje a quem haveis de servir; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais. Porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor." (Josué 24:15)

Você não escolhe como vai acordar, mas escolhe como vai passar o dia, se alegre ou aborrecido.Você não escolhe onde vai nascer, mas é escolha sua se vai transformar o lugar num lar ou numa guerra.

Você não escolhe os pais que vai ter, mas é escolha sua ajudá-los a serem melhores ou fazer parte da "bagunça". Você não escolhe ser branco ou preto, mas é escolha sua viver agradecido por ser a pessoa que é e procurar ser melhor, ou escolhe viver em amargura.

Tem coisas que você pode escolher e mudar, então escolha e mude. Mas há coisas que você não pode escolher, lhe cabe aceitar e ser grato. Para as coisas que você pode escolher, procure fazer com sabedoria, procure fazer de forma que traga benefício para você, para os seus e para o Reino de Deus.

Josué disse ao povo:" Escolham hoje a quem vocês irão servir, eu e minha casa serviremos ao Senhor".
Você pode escolher o que vai vestir, o que vai comer, com quem vai se relacionar, com que vai gastar seu tempo. Da mesma maneira você pode escolher a quem você vai servir, sem imposição, sem ser levado por tradição familiar.

Tem gente pela vida servindo a prostituição; tem gente servindo ao alcoolismo; tem gente servindo a contravenção; tem gente servindo a mentira; tem gente servindo às drogas; tem gente servindo à religiões orientais; tem gente servindo à ídolos feitos por mãos humanas.

A escolha de deixar todos esses deuses é sua; porque o ídolo é metal ou mental, e de uma forma ou de outra quem não serve somente a Deus, serve a um ou mais deles. A Bíblia diz que não se pode servir a dois senhores, ou há de agradar a um e aborrecer ao outro ou vice e versa.

Na vida ou estamos no alto ou no baixo, ou estamos na escada ou fora dela, ou estamos com Deus ou com o diabo, ou falamos a verdade ou vivemos uma mentira, ou somos íntegros ou somos uma farsa, e não há muros, não há meio termo. Jesus escolheu fazer a vontade de Deus. E você, o que vai escolher? A escolha é sua de ter um futuro abençoado por Deus ou passar pela vida fazendo tentativas.

Jesus disse que veio para que você tivesse vida e que essa vida fosse cheia de significado. A escolha é sua: ter essa vida, viver essa vida ou vegetar, ser maltratado(a), viver sem esperança e sem paz. Hoje, agora, Deus coloca diante de você a oportunidade de fazer a melhor escolha de todas e que vai mudar radicalmente a sua vida, ou seja, convidar Jesus para vir morar em seu coração, perdoar seus pecados e fazer de você uma nova criatura.

Devemos escolher a vida, pois o Senhor nos diz em Sua palavra: "Eis que ponho deiante de vós o caminho da vida e o caminho da morte." (Jeremias 21:8)
Que Deus em Cristo o anime, o encoraje a tomar a decisão de receber Jesus como Senhor e Salvador e a viver a vida que ele tem para você.

Pr. Ray Conceição (adaptado)

Momentos das 144 de Diva

O pessoal da Missão Mundial Tamborada Gospel

Momentos das 144 de Diva

Músicos da Tamborada Gospel, com a cinegrafista(Mary) e a estilista (Nil) :)

Momentos das 144 de Diva

Tamborada Gospel com nossa G12 Diva.