domingo, 14 de dezembro de 2008

Confraternização

Meninas,

Domingo teremos a nossa confraternização e esse será um momento para que possamos vivenciar, ainda mais, o versículo que nos diz:

"Oh! Quão bom e quão suave é, que os irmãos vivam em união"
(Salmos 133:1)

Teremos a oportunidade de almoçarmos juntas, louvar, orar, compartilhar com nossas irmãs a alegria de servir ao Deus de nossas vidas.
Não deixem de ir, pois será tremendo!!!

Local: Play groud do prédio de Ana (Líder)
Data: 14/12/08
Horário: a partir das 12h


Obs: Logo, logo, colocaremos as fotos :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Queridos Shalom!!!!!!!!! Queria deixar um abraço bem apertado para minha líder de excelência Ana, minhas discípulas queridas Rita, Marinha e Cris e todas as minhas cós discípulas amadas!!!! Amos vocês!!!!!!!
Esta confraternização foi tremenda senti o coração de Deus muito Alegre conosco!!!! e fui ministrada ao lado de vocês cada minuto !!!!!
UM abração especial para Sol, uma verdadeira serva de Deus!!!! reconheço a unção de DEUS em sua vida e sua postura em servir ministra muito a minha vida!!!!!!!!!
Raquel.