terça-feira, 14 de abril de 2009

Um desafio e tanto

Temos lido muito ultimamente, e das obras lidas, algumas causam grande impacto, outras nos fazem repensar valores e condutas, ainda existem aquelas que nos abrem mais ainda os olhos, ou que nos preparam para a peleja... São tantos livros, tantas lições que resolvemos postar sobre alguns deles, colocando o resumo, a sinopse ou ainda, a opinião de uma de nós sobre o livro e sobre o que ele trouxe para cada uma de nós.

Em seus passos o que faria Jesus?

Esse livro narra as profundas mudanças ocorridas quando um pastor desafia sua comunidade a praticar a fé em Jesus Cristo. À medida que ela aceita o desafio, coisas incríveis acontecem na vida das pessoas e daqueles que as rodeiam.
A pergunta "o que Jesus faria em meu lugar" passa a orientar todas as ações desse grupo, causando uma reviravolta sem precedentes.


Livro: Em seus passos o que faria Jesus?
Autor: Charles M. Sheldon
Editora Mundo Cristão
Valor: R$ 19,90

OBS: Estava em promoção na Livraria Betânia

Um comentário:

Anônimo disse...

Shalon!
Realmente este livro é uma benção de Deus, que ganhei de presente do meu esposo.Tenho aprendido muito,ele tem me levado a fazer uma reflexão da minha vida com Jesus e em Jesus.
Bom seria se todos os dias antes de tomarmos qualquer decisão, fizesse-nos esta pergunta: No meu lugar o que faria Jesus? Como agiria?Como se comportaria?
È para todos nos. Ans