terça-feira, 29 de setembro de 2009

MESMO VENDO SÓ ESTRELAS!



Essa é uma mensagem que em sua simplicidade, muito fala aos nossos corações...
Louvado seja o Senhor por Seu imenso a mor e Sua fidelidade.



"Então, conduziu-o até fora e disse: Olha para os céus e conta as estrelas, se é que o podes. E lhe disse: Será assim a tua posteridade. Ele creu no Senhor, e isso lhe foi imputado para justiça" 
(Gênesis 15.5-6)


Certamente que alguém já viveu ou pode estar vivendo a situação onde tudo o que tem para apoiar suas esperanças e perspectivas é simplesmente o nada. Abraão não tinha nada, olhava para sua esposa Sara e tudo o que via era a ausência de fertilidade para dar a luz filhos, e no momento em que ele estava olhando para sua condição de homem já idoso, sem condições de poder ser pai, Deus lhe aparece e o anima.

Porém, Deus não lhe mostra no futuro filhos herdeiros para dar continuidade a sua geração, o que lhe mostra são estrelas! Alguém no lugar de Abraão poderia até questionar Deus: Estrelas? Eu aqui precisando ver uma grande nação que sairá de mim, e o Senhor me mostra estrelas? Pois bem, é exatamente dessa maneira que Deus age em nossas vidas, seus pensamentos não são os nossos e seus caminhos não são como os nossos.

O que cabe a nós é fazer como Abraão que continuou crendo e isso foi-lhe imputado por justiça. O que você está vendo?
Não passam de estrelas que representam as alucinações decorrentes do cansaço, do desânimo, e da falta de esperança?

Creia que apesar de não estar vendo nada ainda, contudo o Senhor Criador faz do nada tudo se formar!
Aquele que é justificado pelo sangue de Jesus não caminha pelo que vê, mas pelo que crê.

Se alguém está cansado da mesmice e deseja mudar e caminhar vivendo o sobrenatural de Deus, a única forma é passar a possuir a fé bíblica, que desafia diagnósticos médicos, condições climáticas e situações financeiras adversas.

O Deus que tudo criou quer fazer milagres acontecerem, Ele é Fiel e Justo, e tudo que prometeu cumprirá!

No ágape.
Pastor Fernando Vieira

Nenhum comentário: