domingo, 9 de maio de 2010

Espírito Santo, venha ser o Fogo dentro de nós!

A paz do Senhor para todos! estamos em nome de Jesus caminhando para o retorno de nossas atualizações no blog, pois cremos que esta é uma ferramenta preciosa que podemos e devemos usar em prol do Reino de Deus! Quero compartilhar um pão fresquinho do céu! Lá no livro de Cantares 6:3 está escrito:

"Eu sou do meu amado, e o meu amado é meu; ele apascenta entre os lírios"

Esta declaração deve ser a permanente confissão que sai dos lábios da noiva de Cristo! Eu e você , as vezes estamos "carecas" de saber que somos a Noiva de Jesus, mas geralmente nos falta o entendimento revelado do que isto implica, afinal o que é ser a Noiva de Cristo? o que ela faz? qual o seu propósito? concerteza esta identidade nascida no coração de Deus para nós vai muito além das nossas idas e vindas aos cultos, não estou aqui afirmando que não temos que ir à Igreja(misericórdia!), mas a minha intenção é chamar sua atenção para algo que vai além disto, se trata do meu e do seu relacionamento com o Noivo, acredito que é este relacionamento individual que começa no seu lugar secreto com o Pai, que faz toda a diferença quando estamos reunidos nos Templos com os nossos irmãos e alí recebemos um alimento específico como Corpo de Cristo!
Mas...e o seu dia a dia? você não tem e não deve esperar pelo proxímo culto no templo para se encontrar com o Noivo! O Espírito Santo ministrou algo profundo ao meu coração, quando eu estava em um momento de oração pela nossa cidade, pedindo para que as vidas fossem salvas ele me disse: " o fogo precisa começar a arder primeiro no coração da noiva! para que então esta noiva com o coração incendiado, ardendo em amor, incendei os corações daqueles que ainda não me conhecem!"
É o fogo que arde no meu e no seu coração que vai gerar outros corações incendiados de amor por Yeshua! qual tem sido a intensidade destas chamas em seu coração? será que esta chama está acesa o suficiente para manter o seu relacionamento com o seu Noivo? se não estiver , você precisa correr, voar em direção ao lugar secreto e clamar em desespero para que o Espírito Santo venha ser este fogo dentro de você! escute isto não é uma questão de teologia ou algo deste tipo, é uma questão de sobrevivência! Não temos como cumpriro nosso propósito como Noiva de Cristo se o nosso coração não queima de amor por aquele que deve ser o Amado de nossas almas! como iremos incendiar outros sem esta chama dentro de nós?

Com amor e grande expectativa no agir do Espírito Santo em sua vida,

Raquel.

Um comentário:

Sol disse...

COM CERTEZA O POVO PRECISA DESPERTAR, PARA NÃO SER DEIXADO PRA TRÁS, POIS EXISTEM MUITAS VIDAS A ESPERA DESTE FOGO QUE HÁ EM NÓS.POIS QUANDO PASSAMOS O ENTUSIASMO TODOS SE INCENDEIAM COM A MESMA EXPECTATIVA, TEMOS QUE ACORDAR O QUANTO ANTES.
BEIJOS SOL!!!!