quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Shalom meninas!

"Saiba que aquele que fizer converter do erro do seu caminho um pecador salvará da morte uma alma, e cobrirá uma multidão de pecados."
(Tiago 5:20)

É com imensa satisfação, que escrevo essa mensagem para as minhas meninas; meninas ungidas e abençoadas pelo grande Eu sou. Sou feliz por Deus ter me confiado vocês, pois com vocês eu tenho aprendido a me humilhar na presença do Senhor.
Deixo para todas vocês esta singela mensagem, cheia de amor e gratidão por tudo o que aprendemos caminhando juntas: o serviço, o amor, a gratidão, o reconhecimento, a humildade, a compreensão, a unidade, a pontualidade e a assiduidade daquelas que muitas vezes, cansadas depois de um dia de trabalho, não deixam de vir à célula em obediência à palavra de Deus.

Que este ano que se inicia, que é o ano da Aliança, possamos estar a cada dia aliançadas, para darmos continuidade ao serviço do Rei, trabalhando mais e mais para ganharmos almas para Jesus.
Vamos lá, meninas! Vamos correr atrás de todos aqueles que precisam de Jesus: os mendigos, os carentes, os enfermos,as prostitutas, os ricos, os pobres, os negros, os brancos, todos... todos...
Vamos fazer grandes Colheitas!
Tudo de Deus para vocês: unção, poder, amor, ousadia, mansidão, humildade e serviço.
Amo vocês: Abigail (Angela, Nívea e Cleide), Acácia, Ana Cristina, Ana Paula, Andréia, Bárbara, Cila (Almerinda, Carla, Cláudia, Márcia e Marlene), Cristina, Flávia , Flávia Rodrigues, Kátia, Léia, Lia, Lucélia, Manuela, Maria Lúcia Machado (Antônia e Mariluce), Maria Lúcia, Marlene, Nelma, Raquel (Cristina, Geisa, Juliana e Rita), Sandreane (Ana Lúcia, Benildes, Carine, Carmem, Francisca Selma e Ivanildes) e Solange (Neide, Noêmia e Rita).
Vamos continuar caminhando...

4 comentários:

Anônimo disse...

Verdadeiramente, nossa lider é uma lider de excelência!!

Anônimo disse...

Gloria a Deus que neste exato momento, quando eu ia deitar para descansar depois de um dia, cheio das bençãos do Senhor. Depois do culto de terça-feira na nossa Igreja e do culto aqui no condomínio.O Senhor manda eu orar por cada discípula. Chamar cada uma pelo nome e as suas respectivas familias. Então queridas recebam da parte do Senhor, nesta madrugada. Amém Sandriane,Abigail,Helionete,Paula, Raquel,MariaLucia,FláviaCafé,FláviaOliveira,Andréia,Solange,Cristina,Lucelia,Cila,Kátia,Léia,AnaCristina,Nelma,Neuma,Acácia,Bárbara,Juliana,Lúcia,Marluce,Rita,Rita,Angela,Neide,Nivía,Cristina,Antonia,Lindaura,Claudia,Iracélia,Sandra,Márcia,Talita,Larissa,todas com sua familias. Amém .Deus É com vocês sei que vocês terão um dia abençoado na presença do Senhor.Da líder Ana.

Anônimo disse...

Estou com saudades, aquelas que não tem comparecido a célula, por favor dê noticias. Estou organizando uma noite ainda este mes para cumprir o proposíto do mes de março. Um cheiro Ana

Anônimo disse...

- Palavra da Líder - Shalom meninas! Gostaria da avisar para todas as líderes de excelência que hoje (05/05/008) começa a reunião com a nossa líder Diva. Que será na nossa igreja ás l9:30. Espero todas vocês lá! Um .cheiro ANA