sexta-feira, 7 de março de 2008

Compartilhando - A oração de Jabez

Essa mensagem foi enviada por uma irmã em Cristo de Feira de Santana, que tantas vezes compartilha reflexões relevantes e de grande inspiração e impacto em nossas vidas. Assim, decidimos compartilhar. Que o Senhor os abençoe!
Sheilinha, obrigada!

"Jabez invocou o Deus de Israel, dizendo: Oh! Que me abençoes e me alargues as fronteiras, que seja comigo a tua mão e me preserves do mal, de modo que não me sobrevenha aflição! E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido."

Primeira semana – Oh! Que me abençoes!

Um desafio, começar uma semana quando cronologicamente ela está findando, quando quaisquer indícios de um novo momento parece ser uma possibilidade (embora em muitos momentos, busquemos ser positivos para nos manter vivos, mas a verdade é, estamos alimentando certezas não reais, nos falta alicerces)

Fiquei pensando o que poderia ser uma bênção na vida das pessoas nos últimos tempos... saúde, dinheiro, trabalho, família... não sei, mas como diz uma música “... só eu sei o que eu preciso...”

Mas, mais que uma bênção, precisamos querer compreender o fluxo de sua chegada, o que estamos dispostos a empreender para, num determinado tempo, desfrutar dela... Essa deveria ser a maneira mais sensata de enxergarmos as coisas, mas a nossa visão sem foco e os nossos olhos sem perceber principal, se deixam levar por questionamentos, se deixam perder do essencial...

Oh! Que me abençoes - seja uma oração neste dia, pedindo a Deus que sejamos alcançados pela sua misericórdia e graça para que consigamos viver cada uma das promessas declaradas em Sua Palavra... tão somente precisamos lembrar que, o principio da obediência a Deus é o segredo de todas as dádivas para as nossas vidas.

Que esta semana que inicia hoje, seja contrária a tudo o quanto você experimentou até aqui,(de tristeza, mágoa, aborrecimentos, derrotas) e que o infinito amor de Deus possa trazer à sua memória aquilo que lhe dá esperança.

Abraço!
Sheila Reis.

Nenhum comentário: