sexta-feira, 20 de junho de 2008

Compartilhar

Sempre que recebemos comentários aqui no blog, louvamos a Deus pelas vidas que o Senhor nos tem permitido alcançar através desse instrumento abençoado... Oramos para que possamos continuar fazendo a obra do Senhor, e compartilhando o que temos de melhor: Jesus Cristo!
Só que um comentário nos chamou a atenção, e rescolvemos colocá-lo aqui, como postagem.
Que os irmãos e irmãs que nos visitam, possam continuar contribuindo para que a obra do Senhor cresça mais e mais, e não esqueçam de orar por cada uma das meninas de Ana, pois o chamado que temos atendido é : AVANÇAR!!!!
Abaixo, o comentário de nossa irmã em Cristo, Raquel Machado:

"Meu Deus!!!! Que palavra tremenda!!!!
Bendita hora em que acessei o Blog nesta manhã!!!
Comecei a receber o rhema de Deus bem cedo, ao acordar, para ir ao trabalho; o Senhor touxe uma palavra muito forte ao meu espírito: senti um grande temor! A palavra está em Efésios 5:1-21;6:10-24.
Queridos, Deus está nos chamando a seriedade, temos que entender, de uma vez por todas, que o reino espiritual é real e não há espaço nele para se brincar de filho de Deus; ao assumirmos O Nome de Jesus sobre nossas vidas, estamos assumindo o Nome que está sobre todo nome, o mais poderoso de todos!!!!
E precisamos andar em fidelidade, seriedade e santidade, porque estamos mexendo e incomodando o reino das trevas.
A própria palavra diz que não devemos ignorar os ardiz de Satanás... Há muitos "crentes" que o subestimam, mas não andam em linha com Deus!
O resultado disso?
Tornam-se alvo constante do inferno com a infeliz diferença de ser atingido! Pois, Deus só respalda aquele que anda em fidelidade! Por isso, se você se alistou no exército de Cristo, não deixe que isso seja só um chavão de camisetas!!!!
A guerra é séria, real e mais perigosa do que podemos imaginar:
"Soldados, se posicionem! O exército inimigo não está brincando de atacar!!!"
Esta palavra do Pr. Ray Conceição é muito bem vinda, pois é a voz do Senhor nos alertando mas uma vez.
Não imite nem participe das trevas!
Se você se diz ser LUZ, ANDE COMO QUEM É DA LUZ!!!!!!
Com muito temor do Senhor!
Raquel."

Um comentário:

Anônimo disse...

Amadas do Senhor,Shalon! Hoje terminou as 7 semanas da camapanha da familia. Realmente foi uma benção, pena que nem todas estavam na igreja , mas tenho certeza que todas vocês receberam pois na hora da oração lembrei de cada uma e o Senhor as chamou pelo nome em familia. Não podemos deixar de orar, jejuar pois a partir de hoje entramos em um novo tempo de conquista, pela nossa familia. Então vamos confiar a nossa casa ao Deus Todo Poderoso, com Ele conquistaremos e venceremos. Amém Ana