segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Livramento



Ontem pela manhã fui à igreja e pude ouvir a palavra do Senhor ministrada através do Ap. Milton... Que iniciou um estudo sobre o livro de Apocalipse...
Interessante, é que algo que ele falou, deve ter chamado a atenção de todos os que estavam ali presentes ao culto. Ele falou que o inimigo não fica satisfeito quando a igreja estuda Apocalipse - o livro das revelações.
Afinal, ali está relatado o futuro que o aguarda e a descrição da vitória do Senhor sobre o inimigo, e de que o Senhor o esmagará sob Seus pés.
O Ap. Milton ainda falou que não era para nos assombrarmos caso setas pesadas viessem contra nós essas semanas...

Hoje, Satanás enviou uma seta contra mim, e teve um momento que pensei que tudo havia chegado ao fim...
Estava em um posto de gasolina, comprando refrigerante, e no momento em que saía da loja de conveniência, dois rapazes armados entraram na loja, sendo que um me empurrou.
Amados e amadas do Senhor... Por mais que o susto tenha sido grande e por mais que meu corpo tremesse, entreguei o que tinha nas mãos e mantive a calma... Sei que, em um certo momento eles nem me enxergavam mais, pois não se dirigiam mais a mim... Apenas a moça do caixa.

Creio que o Senhor me deu livramento, e que se estou aqui relatando isso, é para o que nome do Senhor seja glorificado, pois eu sei que a Sua poderosa mão estava me amparando.
Irmãos e irmãs em Cristo, estejam em espírito de oração, estejam mais próximos do Senhor...
Esses são dias de guerra, mas devemos lembrar que nossa luta não é contra  a carne...
Louvado seja o Senhor dos Senhores, o Rei dos reis que tem cuidado de Seus filhos e amparado o Seu povo.
Amém...
Amém.

Ir. Sandreane

2 comentários:

Unknown disse...

Glória a Deus!! Por que Ele permanece fiel e zela em cumprir a sua plavra quando diz que estaria conosco todos os dias da nossa vida até a consumação dos séculos. Obrigada Senhor pelo livramento que destes a minha irmã!!

Unknown disse...

Glória a Deus!! Por que Ele permanece fiel e zela em cumprir a sua palavra quando diz que estaria conosco todos os dias da nossa vida até a consumação dos séculos. Obrigada Senhor pelo livramento que destes a minha irmã!!