segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Encontro com Deus- rede de Diva e Mª César

O que dizer sobre o Encontro a não ser que ele é TREMENDO?!?!?!

O Encontro não é tremendo apenas para as encontristas, mulheres que ouviram e atenderam ao chamado do Senhor, mas também, é tremendo de uma forma toda especial para as filhas, servas, líderes e discípulas que por amor foram servir...
Mulheres dedicadas que, trabalharam no apoio, na cozinha, cuidando das crianças que eram filhos das encontristas, nas ministrações, na intercessão, e aquelas que trabalham para aquele momento todo especial, é estamos falando de vocês que, com carinho e amor, fazem um trabalho lindo ao final do Encontro.

Louvamos a Deus, pois ao trabalhar no Encontro, vemos a mão do Senhor cuidando de cada uma de nós, e somos ministradas de forma poderosa :)

A oportunidade de trabalhar com outras irmãs em Cristo, em prol das vidas que estão ali, é como a irmã Joci falou : " Esse é o único trabalho(servir a Deus) que nos dá uma satisfação e alegria sem medidas."

Louvado seja o Deus de nossas vidas, pelo Seu imenso amor por todas e cada uma de nós, pois foi esse amor desmedido que nos trouxe para Ele.
Que em nossos corações a vontade de servir seja sempre, muito superior a vontade de ser servida, e que aquelas que ainda não tiveram a oportunidade de ir trabalhar, que se preparem, pois O Senhor as chama!!!

Muitos Encontros acontecerão, é a sua oportunidade de juntar-se a nós e em amor, servir ao propósito do Senhor Jesus Cristo, o autor e consumador da nossa fé!

Nenhum comentário: