"Jesus lhes disse: Enchei de água as talhas. E eles as encheram totalmente"
(João 2.7)
Jesus com seus discípulos fora convidado para um casamento em Caná da Galiléia. Os casamentos eram celebrados publicamente com um banquete e as festas costumavam durar até uma semana. Provavelmente os organizadores calcularam mal a quantidade de vinho e por isso veio a faltar, e com certeza como nos dias atuais, era vergonhosos para o noivo isso acontecer.
Posso imaginar o quanto devem ter ficado espantadas essas pessoas que tiveram que encher as vasilhas de água, até porque eles precisavam de vinho e não de água! É interessante como os pensamentos de Deus não são como os nossos e nem os seus caminhos semelhantes aos nossos caminhos. Ele atende nossas petições que lhe são feitas com fé, porém, sempre usará maneiras e caminhos que em nada estarão em conformidade com os nossos, pois é o Soberano e Altíssimo Deus.
Fato é que não importa como Deus fará, pois Ele não dá contas de seus feitos a ninguém, o importante é que Ele é Fiel e não negará bem algum ao que vive corretamente!
No ágape.
Fernando Vieira.
Um comentário:
Olá! vamos viver o milagre de Jesus em nossas vida, no lugar da agua que não é o Espírito vamos pedir ao nosso Deus que transforme em vinho.Vinho novo em nossas vidas, para podermos enfrentar as adversidades desta vida. O vinho que representa o sangue de Jesus vertido na cruz, para nos salvar.Graças a Ele esta benção da salvação o senhor já conquistou para nos ,o resto nos corremos atrás. Amém!!!!!!!! Ana
Postar um comentário