sábado, 1 de novembro de 2008

Quando tudo parece perdido

Há no mundo todo um ataque terrorista através da mídia, através do famoso "boca a boca", através de pessoas que adoram dar uma de que estão por dentro de tudo, e qual é a mensagem?
A mensagem é a mesma que foi lançada no dia em que Jesus foi crucificado, ou seja: "Está tudo perdido".
Quando você erra, o Diabo diz: Está tudo perdido.Talvez você pecou feio hoje, ontem, caiu, entristeceu a Deus, ficou arrasado. E os demônios disseram: "Já era, está tudo perdido".

Jó olhou ao redor e os filhos estavam mortos, as propriedades arrasadas, os animais mortos e a esposa dele disse "Está tudo acabado".
Quando você deixa de cumprir o que você prometeu, o inferno sopra: "Está tudo perdido".
Talvez hoje, você saiu de casa e a briga foi feia com seu cônjuge e o inferno disse: "Joga a toalha, desiste; está tudo perdido!"
Talvez no trabalho seu chefe tratou você muito mal e você não aguentou, saiu para não voltar mais, depois de ouvir uma voz dizendo: "Está tudo perdido!"
Ou mesmo nos negócios você acabou de perder um negócio que seria a solução para toda a crise financeira que você vem atravessando por meses, e alguém lhe disse: "Está tudo perdido!"
Onde esta mensagem foi impressa?
No Inferno!
Quem a idealizou e mandou imprimir, publicar e espalhar?
Satanás.

Mas há uma boa notícia: NADA ESTÁ PERDIDO!!
Jesus ressuscitou ao terceiro dia e está vivo para sempre e vive intercedendo ao Pai por você, e por mim. A Bíblia declara que para os que temem ao nome do Senhor nascerá o Sol da Justiça e trará salvação debaixo de suas asas. Jó teve tudo devolvido para ele e em dobro.
Satanás é um mentiroso e pai da mentira.
Nada está perdido! Toda luta e toda prova que você está passando hoje, seja na sua vida pessoal, financeira, sentimental ou conjugal, terá um fim! Deus está permitindo tudo isso para você crescer, para você ver a mão dEle guiando você para um novo lugar, uma nova posição, um novo nível com Ele em sua vida.

Não dê ouvidos ao Diabo, ele é um mentiroso. Deus é por você, com você e já garantiu a 2008 anos atrás que: Nada está perdido, que as aparências enganam, e o que parece derrota, tristeza e dor agora, se transformará em motivos para cantar, para testemunhar e para você crescer!

Que Deus o abençoe poderosamente, que a Graça dEle se manifeste em sua vida como nunca antes e que Ele lhe ajude a tirar forças da sua fraqueza e alegria do que parece só tristeza.
Nos ternos Laços feitos no Calvário,
Pr. Ray Conceição
Ministério Internacional Toque do Oleiro
*O texto sofreu pequenas adaptações

2 comentários:

Anônimo disse...

Gléria a Deus!! esta reflexão merece um brado de louvor!!!! é por esta e outras revelações que descem do trono da graça ATRAVÉS DA PALAVRA DE DEUS, que a Bíblia diz que o povo de Deus só perece por uma razão:"A FALTA DO CONHECIMENTO DA PALAVRA E DO PODER DE DEUS!!!"
A Bíblia também declara que "não só de pão viverá o homem mas de toda PALAVRA que sai DA BOCA DE DEUS!!!" ou seja, as palavras que saem da boca de DEUS é que devem reger as nossas vidas!!! por isso temos autoridade em Cristo Jesus para rejeitar toda palavra e decreto que não saíram da boca de DEUS!!! sim da boca mentirosa de Satanás e de seus demônios, estas palavras não tem legalidade para agir sobre nossas vidas a não ser.... que VOCÊ NÃO CONHEÇA A PALAVRA E O PODER DE SEU DEUS!! POR ISSO... LEIA A BÍBLIA!!!
Deus nos abençõe!!!!
sua irmã em Cristo, Raquel.

Anônimo disse...

Paz e graça, mesmo sabendo que o nosso grande Deus nunca nos deixa na mão, na hora da prova muitas vezes duvidamos do seu poder.Pois quando Ele resolve nos testar, não entendemos o Seu propósito e logo vem o desânimo, a prostação, a indignação. Aí vem os por ques e não o para que. É tempo de querra vamos entrar nesta querra para vencer!! Pois no reino da luz não existe derrotado. Então vamos dá a volta por cima, pois é assim mesmo quando tudo parece perdido, lute!!!! lute até vencer, pois voce ão está só. pois Deus é contigo. Amém!!!!!!!!!!!!!! Ana