quarta-feira, 26 de novembro de 2008

A graça é melhor!

"Porque a tua graça é melhor do que a vida; os meus lábios de louvam"
(Salmos 63.3).

Graça significa um favor não merecido, é aquilo que Deus nos dá, porém nós não merecemos. Foi pela graça que Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu único filho, para que todos aqueles que nele crêem não se percam mas tenham a vida eterna.

A graça foi gerada por amor do próprio Deus e impossibilita ao homem retribuir qualquer atitude de benevolência do Senhor Criador. Cristo é o Verbo encarnado e o doador da graça "E o verbo se fez carne e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade..." (João 1.14), a lei que me fez conhecer o pecado foi dada através de Moisés e a graça e a verdade que me liberta do pecado vieram por meio de Jesus Cristo.

A graça é melhor do que a vida, porque sem ela eu não posso conseguir absolutamente nada de Deus. É melhor porque nos basta, e ainda que os pecados sejam tamanhos e em enorme quantidade, a graça sempre ira sobrepuja-los! Que a graça de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo seja com todos!

No ágape
Pr. Fernando Vieira

Um comentário:

Anônimo disse...

Graça e Paz da parte do Senhor Jesus Cristo! Convocação Geral hoje todas as meninas de Ana, estão sendo convocadas para a célula. Espero que nenhuma falte. Beijos Ana.