sexta-feira, 23 de maio de 2008

Marca da Promessa


Ontem, tivemos a oportunidade de conversarmos sobre a presença do Senhor em nossas vidas, e durante a nossa conversa, nossa có Ana Paula, nos mostrou que em nossas mãos existem linhas que formam a letra M.

Muitas de nós nunca paramos para perceber que essa marca estava ali, de forma tão clara, tão nítida, nos mostrando que fisicamente temos sim, a marca da promessa.

Temos um M de Messias em nossas mãos que, se pararmos para pensar, é o sinal de que o messias nos resgatou com Seu imenso amor e seu sacrifício na cruz.

Porém, o inimigo é enganador e imitador, e coloca que as linhas das mãos têm outros nomes, como linha da vida, da sorte, da fortuna e por aí vai...
E na cegueira espiritual, muitos acreditam nessas idéias tortas que são apresentadas pelo diabo.

Mas, glórias ao Senhor dos Exércitos, pois nos tirou das trevas:
"O qual nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor"
Colossences 1:13

E mudou a nossa história, mudou a vida de cada uma de nós, pois entendemos que Ele nos comprou com alto preço, preço de sangue derramado na cruz, por mim, por você, por todos nós.

Você também tem a marca da promesa, olhe a palma da sua mão:
É, ela está aí.
Mas só haverá mudança em sua vida caso você escolha, pois temos livre arbítrio, temos o direito, que nos foi dado por Deus, para que escolhêssemos o que é melhor para nós mesmos...

E é, pensando nessa escolha, que oramos ao Senhor para que sua decisão seja abrir seu coração para o Messias, o qual se deu por você, e que espera pela sua escolha, pela sua decisão...
Que haja uma marca não apenas em sua mão, mas em seu coração, em seu espírito e em sua vida.
Que o Senhor possa te abençoar, e fazer morada em seu coração.
Amém!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oh Deus tremendo!!!!!! é incrivel como Ele faz questão de demonstrar o quanto nos ama e o quanto nos quer perto Dele!!!! concerteza se não escolhemos ficar ao seu lado, estamos perdendo a nossa vida com questões outras que nem se comparam ao prazer de desfrutar da sua presença!!!!
Acreditem quando aprendemos o caminho do coração de Deus não precisamos de mais nada, MAIS NADA!!!!!
Bjsssss, Raquel.