segunda-feira, 26 de maio de 2008

Unção dos dez milhares

Shalom, povo escolhido!!

Ontem a noite foi tremendo! Pois, o Espírito Santo tinha livre acesso aos corações que estavam presentes ao culto, que celebrava os 6 anos de existência do ministério da C.O.M: um ministério que nasceu para abençoar famílias e dar cobertura a pastores, igrejas e discípulos.

Nosso pastor, o Ap. Milton Ebenézer, começou a ministração falando que concluir 6 anos, é o iníciar o 7, isto significa que, é o tempo do descanço.
E que nesse novo tempo, nessa nova unção, devemos ter:

Atitude de fé e posição fiel!

Devemos ser firmes, centrados, estáveis como uma rocha, não nos abatendo com o que o inimigo possa soprar aos nossos ouvidos, pois a palavra nos diz que a fé (a ação de acreditar) vem pelo ouvir, mas ouvir a palavra de Deus.

"De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus."
(Romanos 10:17)

E durante toda a ministração o Senhor falou aos nossos corações, abrindo o entendimento de muitos para que pudessem entender que, o alvo do inimigo não é nossa família, nosso trabalho, nossa saúde, ou qualquer outro fator de nossas vidas, mas ele lança mão de tudo isso para atacar a nossa fé.
Pois a fé nos faz avançar, persistir, não desanimar, nem desistir...
A fé é a ponte que nos leva a alcançar o que o Senhor tem para nós...

Em cada oração, em cada louvor, em cada expressão de adoração do povo de Deus, que estava ali reunido, contemplamos a mão poderosa do Senhor que abençoa esse ministério, que nos faz mais do que vencedores por Cristo Jesus.
Continuaremos a crescer, a frutificar como a árvore plantada junto a ribeiros:

"Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará".
(Salmos 1:3)

"Porque é como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro, e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e no ano de sequidão não se afadiga, nem deixa de dar fruto."
(Jeremias 17:8)

Que nessa nova unção, possamos nos manter inabaláveis na fé, vivendo pela fé, crendo na poderosa mão de Deus sobre as nossas vidas, a qual nos abençoa e zela por nós, pelo imenso amor do Pai para com cada um de nós, seus filhos e filhas!
Amém!

Nenhum comentário: