sábado, 10 de maio de 2008

Ser mãe...

Desde o início, a mulher tem tido um papel especial na obra do Senhor como ajudadora (Eva), sogra (Noemi), irmã (Miriã), nora (Rute), mãe (Ana), serva (Dorcas), para que seja sábia (Abigail), forte (Ester), dedicada (Marta), corajosa (Jeoseba)...

São tantas as qualificações que o Senhor concedeu às suas filhas, que desde os primórdios, mulheres foram usadas pelo Senhor dos Exércitos para evitar guerras (I Samuel 25:2 até 42), impedir chacinas (Ester 4 até 8), para cuidar dos escolhidos do Senhor (II Reis 1:11 até 13), e para gerar... Para conceber...

Nossos corpos e corações são preparados pelo Pai, para que desejemos a maternidade, pois assim gerando filhos biológicos e/ou espirituais, frutifiquemos.

Amanhã, as pessoas celebrarão o dia das mães. Nesse dia, filhos e filhas entregarão presentes para as suas mães, nesse dia, filhos e filhas irão ter com suas mães, passando o dia juntos, conversando, recordando os tempos de infância, ou algo semelhante... Contudo, não devemos nos esquecer que, ser mãe é muito mais do que celebrar, é viver segundo o propósito do Senhor.

Afinal, quando Ele nos chama para frutificar, Ele nos está chamando para sermos mães: líderes de êxito, mulheres sábias que edificam a casa, colocando-a alicerçada na rocha que é Jesus Cristo.

E nesse dia, queremos nós, "as meninas de Ana" que você frutifique, que seja mãe de multidões pois as vidas estão sedentas, precisando de auxílio, precisando de Jesus...

Que nasça em nossos corações um amor de mãe, sincero, forte e determinado por cada um dos filhos que o Senhor Deus tem reservado para nós.

Que sejamos mães segundo o coração do Pai.
Shalom!

5 comentários:

Raquel M.S disse...

Shalommmmmmmm!!!! quero desejar as minhas mães queridas Lúcia e Ana e a todas as minhas cós queridíssimas um Feliz dia das mães que alias é todo o dia , vocês são jóias preciosas, sou muito grata a Deus por ter me dado vocês, verdadeiros presentes de Deus em minha vida!!!! beijossssssss.
Raquel.

Anônimo disse...

Shalommmmmm Mães Queridas!!!!

Anônimo disse...

Que todas as mamães, sejam mães felizes, que possam olhar para trás e ver com os olhos de Jesus o presente que Ele nos deu; a dádiva de ser mãe. Nome que soa tão suave como mel nas bocas dos nossos amados filhos. Obrigado JESUS POR ESTA GRANDE BENÇÃO! E eu em especial quero mandar um grande beijo para todas as mães espíritual, que Deus continui te dando graça para interceder pelos seus filhos do coração de DEUS. Amém . Agradeço a Deus por todas as minhas filhas espiritual, que Deus ás guarde, proteja, próspere em todos os seus caminhos assim como ao meus filhos de ventre. De mãe Ana.

Sandreane disse...

Shalom mulheres do avivamento !!!

Somos abençoadas com essa dádiva,(ser mãe),e a visão nos permite gerar filhos espirituais quando nos tornamos líderes... Por essa razão, deixo aqui a mensagem para todas as líderes, pois são mães de filhos e filhas que o Senhor escolheu para cada uma de nós...
Abraços apertados :)
Obs: Quel, que bom que você conseguiu colocar o comentário :)
Beijocas!

Anônimo disse...

Shalom queridas, hoje eu entendo porque Deus não me deu filhas de ventre, e muitas vezes eu perguntei ao Senhor? E logo Ele respondeu-me dando uma neta, mas a multiplicação estava por vir. quando Ele me presenteou com todas vocês. Hoje eu agradeço a Deus por esta familia .Filhas geradas 1º no coração de Deus, obrigada pelas manisfestações de carinhos, pelos presentes. Só Deus mesmo para recompensa-las pelas alegrias que vocês tem me proposionando, a única maneira de recompensa-las e orando por vocês, que o bom Jesus possa esta cobrindo todas com o seu poderoso manto,livrando guardando, protegendo e as prosperando em tudo. Amém - da líder Ana