quinta-feira, 15 de maio de 2008

Os primeiros 4000, dos milhares que virão.

Hoje ao acessar o blog, me deparei com um número que me chamou a atenção: 4000
Nosso blog já foi visitado 4000 vezes, isso significa que alcançamos 4000 visitas, 4000 olhares foram dados em direção às ministrações, palavras, reflexões e convites... É tremendo pensar que por 4000 vezes o blog foi usado como instrumento nas mãos do nosso Senhor e Deus, para que vidas fossem tocadas pela obra que o Senhor nos incumbiu: Ô Glória!!!

Que venham mais 4000, e mais 4000 e mais e mais e mais...
As vidas estão sedentas de Deus, e as almas se lançam à rede.
E o que podemos fazer?
Continuar semeando, continuar orando, não parar de louvar, nem de lutar pelas vidas que ainda jazem no malígno (situação que está com os dias contados - Aleluia!)

Estamos aqui, buscando compartilhar o que temos de melhor em nossas vidas: Jesus Crito.
E se você é uma das 4000 visitas, ou se é a sua primeira visita de muitas, queremos lhe dizer algo muito importante:


O Senhor Jesus veio ao mundo para que pessoas como você, como eu, como cada uma de nós; pessoas que muitas vezes não reconhecem, ou não conseguem ver seu valor, pudessem ser amadas e vistas pelo que realmente são: "imagem e semelhança de Deus" (Gênesis 1:26). E foi por muito nos amar, que Deus nos deu seu único filho (João 3:16), para que tivéssemos a vida eterna (Joaõ 5:24).

Você pode estar pensando agora: Sim, entendo, mas o que preciso fazer?
A resposta é simples:

1º Arrepender-se dos pecados cometidos, arrepender-se dos erros que cometeu;

2º Confessar esses pecados, esses erros ao Senhor Jesus em oração;

3° Falar que abre o seu coração para que o Senhor Jesus possa entrar nele, e ser o seu salvador.

4º Procurar uma igreja evangélica próxima de sua casa, para que você possa ser consolidado (orientado), pelos pastores, ministros ou apóstolos.

Só isso? Você pode estar pensando agora...
É, só isso mesmo!
Não é complicado aceitar Jesus Cristo como seu salvador, pois quando Ele foi crucificado, todo obstáculo, toda a dificuldade que existia para termos acesso a Ele se desfez. (Marcos 15:38).

Estamos aguardando por você!
Venha nos visitar e conhecer mais sobre o Senhor Jesus Cristo.
Primeira Igreja Batista do Brasil (Casa de Oração Mundial)
Av. ACM 3749, Iguatemi, Salvador / BA
Em frente ao Hiper Bom Preço do Iguatemi.

3 comentários:

Anônimo disse...

Shalom!!!!!!!!! Parabéns, dia de festa temos muitos motivos para estarmos alegres, pois Jesus é a nossa alegria. Merecedor de toda honra, toda glória, toda magestade,digno de toda nosso amor. E eu louvo a Deus pela sua vida filha(Sandriane), por você fazer parte da nossa célula, pois você veio acrescentar mais de Deus em nós, a prova disto é este blog. Pois eu sei que nasceu primeiro no coração de Deus,fica aqui a minha gratidão, o meu amor, o meu carinho, por mais este meio de levar a Palavra de Deus a tantos que precisam. Jesus e lindo!!!!!!!!Agradeço pela escolha do nome: As Menina de Ana: Nós temos uma aliança que nos une que é:JESUS. Amém. Da líder Ana

Sandreane disse...

Que possamos continuar nessa unidade,dentro do mesmo propósito,mãe: Ir,pregar a toda a criatura, fazer discípulos e ser vasos nas mãos do oleiro Jesus Cristo.
Um grande abraço!!

Anônimo disse...

Realmente só Jesus tem este poder de unir pessoas tão distantes mas que precisam ouvir as mesmas palavras.
Palavras de Paz, Amor,Carinho e Conforto tudo que o ser humano ainda hoje necessita e este blog é a prova do amor de Cristo, desejo que outras vidas venham a se entregar ao Senhor através destas palavras tão abençoadas da irmã Sandreane.
Beijos a todas irmãs, e Glória Deus pela vida da nossa líder Ana que nos abençoa com as sua orações.